FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Entrada de Dados

 
A captura dos dados da proposta ou operação pode ser manual (digitação) ou automática (importação).
A importação pode ser efetuada por lotes ou através de robô ou web service. Após a entrada de dados o Selector efetua a crítica dos dados da proposta antes de iniciar a análise.

O Selector possui ferramenta que permite a criação de telas de entrada de dados pelo próprio usuário, podendo ser criada mais de uma por produto.

O sistema verifica em suas bases se o proponente já é cliente, podendo, de acordo com parametrização, aproveitar os dados da base, dispensando a digitação.

O Selector possui um dicionário de dados, que deve ser montado antes da instalação do sistema e que permite atribuir a cada dado algumas características, como: é dado obrigatório, requer dupla digitação, tabela de domínio correspondente, tipo especial (cpf, cep, data, valor, etc.), se é derivado de outro dado (ex. idade), etc.
análise de crédito, credit scoring, escore de crédito, sistema de análise de crédito, software de análise de crédito, análise de crédito, credit scoring, escore de crédito, sistema de análise de crédito, software de análise de crédito, análise de crédito, credit scoring, escore de crédito, sistema de análise de crédito, software de análise de crédito, análise de crédito, credit scoring, escore de crédito, sistema de análise de crédito, software de análise de crédito, análise de crédito, credit scoring, escore de crédito, sistema de análise de crédito, software de análise de crédito.